Primeiro menage
Diego: Tive outra ideia doida....sexo a 3 na praia.
Ela pensando que pode ser um pouco desconfortável, mas topa.
Chamamos um conhecido, o Breno, a gente já tinha saído mas ficou só no beijo ( que não foi tão bom, segundo ela ), então decidimos dar outra chance.
Nos encontramos na praia por volta de 23:00, tudo deserto, começamos a conversar e como ela já tinha bebido antes de sair, estava soltinha já kk
A gente tava sentado um de cada lado e ela no meio, estava com um vestido e meias com cinta liga que o eu tinha dado a ideia e uma calcinha preta bem fina.
Ela deitou e continuamos a conversar, o Breno colocou a mão na perna dela e começou a alisar, com aquela brisa do mar e a luz da lua ela já começou a ficar arrepiada, eu também alisei a perna dela e a puxou pra cima de mim, o Breno fez o mesmo deixando as pernas dela bem abertas.
Suzana: O Breno foi escorregando a mão e subiu até minha boceta, eu já estava toda molhada e excitada, ele passou a mão por baixo da minha calcinha e começou a me tocar, deitou do meu lado, levantou a minha blusa e começou a chupar meu peito..Diego também me alisou e por baixo da calcinha e da mão do Breno começou a alisar meu cu, ele tirou, passou os dedos na lingua e voltou pra alisar meu cu enquanto o Breno alisava minha boceta e chupava meu peito, ele também deitou do meu lado e chupou meu peito.
Diego: Enquanto ela gemia a gente chupava e masturbava ela, já estava muito bebada e cheia de tesão.
Breno foi descendo até chegar na boceta dela, começou beijando a coxa, subindo para a virilha até chegar na boceta completamente molhada e começou a chupar.
Depois de ensinar o jeito que ela gostava, ele colocou um dedo na boceta e coma outra mão foi alisando o cu dela
enquanto isso eu ia chupando seu pescoço e depois ia para os peitos que estava muito duros, não demorou muito e ela gemeu bem alto e gozou na boca dele..
Suzana: "Ahhhh seus filhos da puta, me chupem!! ahhhhhhhhhhh."
Diego: Enquanto ela se contorcia, a gente olhava para os lados pra ver se tinha alguém, nada, a praia estava vazia e nem sinal de ninguém aparecer.
Suzana: Aaai, e agora, eu quero terminar kkk como a gente vai arrumar um lugar pra isso a essa hora?
Diego: Ué, aqui mesmo.
Breno: É mesmo, pq não?
Suzana: Aqui é muito aberto, fico com medo de alguém aparecer.
Diego: Tem aquele lugar mais pra cima que não da pra ninguém ver, podemos ir lá.
Suzana: Safado kkk vamos lá ver.
Eles me levantaram, eu estava até tonta da bebida e de tão tesão..fomos andando até achar o lugar que era cheio de mato, fomos entrando e achamos um lugar que parecia bom, Diego foi levantando meu vestido e me deitando, Breno veio pra cima, ai tentaram achar as camisinhas e nada, devem ter caído na praia.
Diego: Vou ter que ir lá buscar mais, me esperem aqui, volto rápido.
Fui pegar e deixei eles lá.
Suzana: Breno deitou por cima e começou a me beijar, pegou o pau e ficou esfregando na minha boceta molhada, por cima da calcinha..depois puxou ela para o lado e começou a passar no clitóris.
Eu estava muito excitada e muito molhada,
"ahhh,..cuidado, eu to muito molhada, hmmmm.. isso vai escorregar pra dentro da minha boceta".
Ele foi esfregando mais ainda e eu estava ficando doida já, segurei a bunda dele e fui forçando o pau dele contra o meu clitóris, ele chupava meu pescoço me deixando toda arrepiada..
eu queria o pau dele dentro de mim, mas o Diego ainda não tinha chegado com a camisinha..
até que o Breno desliza mais para baixo e enfia só a cabeça









:0 gostoso. Vc ta escrevendo muito bem 🤩🤩
ResponderExcluir